segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Desabafoo... "/

Acho que com vcs posso desabafar.
Sabe de uma coisa, eu vou sair de casa, a situação aqui tá muito difícil, você acredita que nem comida tem?!
O pior de tudo, ontem a noite queriam me envenenar com chumbinho. Melhor eu procurar outra casa pra morar. Adeus vou sentir saudades!!

Dizia um rato para o outro...

Kkkk...

Enviem essa mensagem para seus amigos e vejam o resultado..

Muitoo bakaa...

Mensagem Baka 2:

"É, me disseram agora pouco que vc fica falando mal de mim. Isso é que é gostar de mim? Mas fique sabendoque oq eu sentia por vc morre aqui, vc vacilou comigo.Pra dizer a verdade, vc nunca significou nada pra mim mesmo... Então, apaga meu número ai e finge que não me conhece!

Feliiz Dia Do Sustoo!

Te assustei?? Repasse e assuste a galera! "

Mensagem Baka 3:

"Hoje cedo quando acordei lembrei de vc...
...
...
...
Vi um jumentinho velho, desdentado, perneta, cego, feio, piolhento e magro puxando uma CARROÇA!
Ele carregava um....
... DIAMANTE... Que brilhava como VOCÊ!!

Kkk'

Bjiim, bjiim!

Baka1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com