quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula

Olá pessoinhas..

Vamos fazer um pequeno resumo do nosso 1° dia de aula entretanto as bakas estão em escolas diferentes agora...

Baka.com
Boom..Primeiro  dia deaula numa escola diferente é meio difícil..ainda mais numa escola particular aonde vc não conhece ninguém(absolutamento ninguém)
Eu coinsegui uma bolsa de estudos numa escola particular e fui pra lá..e quando cheguei fiquei totalmente perdida encostada em um canto esperando pra ver se conhecia alguém..a minha sorte foi que uma pessoa que eu meio q conheçia à mto tempo atrás estava lá..enfim..a aula foi começar 9:00 pq não deixaram a gente subir(não me pergunte o pq) aii depois só foi a apresentação dos professores.A minha sorte é que todos da turma me receberam super bem então isso foi bom, na vdd na minha turma tem mto novatos(até um libanês super legal *-*)e até agora está tudo bem
Bakice do dia:
Como eu disse tem um libânes na minha sala, ai um dia o prof. deu uma palavra pra ele tentar desenhar e a sala adivinhar..a palavra era MISÉRIA.
Maas ele não sabia muito bem como desenhar isso ai ele desenhou tipo uma pessoa no hospital e na frente um avião bombardeando pessoas..então foi mais ou menos assim:
Aluno 1:Bombardeio
Aluno2:Guerra
Aluno3:Líbano
e.e
Baka1.com


Bom... Meu primeiro dia foi bastante tenso... Estar numa sala cheia de gente estranhaa, mas ainda bem que  tinham alguns bakas conhecidos lá (Duas na minha sala)... E ainda não tinha nenhum prof. então fomos embora mais cedo! kkkk..
Bakice do Dia: 
Uma mulher chega na porta e diz:
- Bom Dia!
Alunos: Bom dia.
Mulher: Eu sou a mãe do fulano.
Alunos: Ahn... --'(Alunos pensando:Quem é fulano?)
Mulher: Gente o fulano tá aniversariando hoje! Vamos cantar parabéns pra ele... Parabéns pra vc....
Alunos: Nesta data querida..--'
Fulano:>.<'
(Alunos pensando:Descobrimos e.e)

Bakice 2:
Ninguém ainda se falou na sala, cada um aindaestá com o seu grupinho.Hoje a aula acabou mais cedo só que ninguém sabia que era pra ir embora.. 5 minutos depois se foram 3 e já que quase toda a turma era de novatos o resto ficou.
Passaram-se 5 minutos...10..e ai um baka chega na porta e diz:
-Gente, pode ir embora...
-Sala:Ahh...>.<
Depois..
Baka1.com: Uaii vcs não avisam...


Então é isso pessoinhas

Bjin.bjin.
Baka.com













2 comentários:

  1. ou vcs podem falar por exemplo coisas pra nao se fazer no cinema como eu q devi câimbra no meio da seção do cinema e eu comesse a gritar e o pessoal fico com raiva e outros se assustaram com a minha reação pois no filme estava no momento de suspensse

    ResponderExcluir
  2. Ok.. Vamos fazer um post sobre isso em breve.. Aguardee! Nos mande algumas ideias! Bjiim, bjiim.

    ResponderExcluir

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com