sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aula da Baka.com

Oiii Pessoinhas..faz um tempinho q eu não posto nada, mas agora vou postar uma coisa que aconteceu hj...

Eu estava sentada no fundo com alguns meninos da turma e ai eles começaram a apontar e perguntar se tal menino era bonito ou não era.
Um baka que estava atrás de mim deixou o caderno cair no chão ai ele disse:
-Fulano, pega o meu caderno pra mim por favor
Então eu disse
-Eu não pegava
Se você reparar essa frase pode significar que eu não pegaria o caderno do chão ou dependendo da pergunta ou da frase poderia significar outra coisa...Eis que alguns segundos depois minha amiga que estava mais nas frente e estava sendo interrogada falou:
-Eu ouvi eu não pegava?
No começo eu achava que ela estava se referindo ao caderno só que quando minha ficha caiu a primeira coisa que eu fiz:
-O CADERNO!!EU ESTAVA FALANDO DO CADERNO!

KKKKKKKKKK

Fiquei rindo por mto tempo.,..bom por enquanto é so isso, quando tiver mais novidades eu posto aqui
Aliás, queria pedir à vocês queridos leitores bakas, que comentassem as nossas publicações pois a gente precisa saber o que precisa melhorar no blog, senão ele não vai melhorar e vai ficar sempre o mesmo

Boom..é só isso

Bjin.bjin Baka.com

Um comentário:

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com