domingo, 18 de março de 2012

Conversas Bakas 2 !

Booa Noitee Pessoinhaas!

Bakice I

Baka: Quem vai digitar o trabalho??
Outro Baka: A Baka1.com....
Baka1.com: Eu?? Por que eu??
Baka: Por que você tem a letra mais bonita..!

Outros Bakas: (Pensando: Tipo..Trabalho digitado, letra mais bonita???)

Kkk'

Bakice II

Momento: Todos se despedindo e desejando boa sorte...
Até ai, tudo bem, né?
Pois é..

Fulano: Tchau, boa sorte na prova!
Baka1.com: Parabéns!

P.S.: Eu juroo que eu estava lúcidaa! kk'

Bakice III:

Estão duas bakas conversando...
Baka: Ah amiga, ele pode ser tímido.
Baka1.com: Não... ele não tem cara de tímido.
De repente, passa um baka entrosado, e diz:
- Tem sim!
Bakas: Tipo... Quem chamou ele na conversa? ¬¬


Bakice Do Dia: 

O que a barata disse pro chinelo?

Vamos láa.. Ninguém sabe??

Resposta: "Nossa, nossa, assim você me mataa! kkk' 


Bjiim, bjiim!


Baka1.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com