sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coisas e mais Coisas

Oiie pessoinhas..vamos começar

Respostas bakas

1-Prof:-Na oração João foi para a escola de chinelo o sujeito é...
Aluno:-É simples

Só para os fortes

2-Prof:-Ei, acorda, você escutou o q eu disse?
Aluno:-Hã?O que? Eu to bem!To aki..ah sim 50%
Prof:-Então me explica, o que Jânio fez...
Aluno:-Não!Eu escutei menos que isso
Prof:-Daqui um pouco você me diz que escutou só 10%
Aluno:-é mais ou menos isso

Coisas Bakas


Como eu já disse,as bakas agora estão fazendo cursinho e num "belo dia" algumas pessoas se juntaram para fazerem um pick-nick, tinha 2 refrigerantes e um estava no meio do círculo, e foi nesse dia que eu entndi o conceito de ilusionismo porque quando nós viramos a cabeça e olhamos de novo o refri já estava do outro lado do pátio sendo carregado por alguém
image

Nesse dia nem todo mundo tinha levado alguma coisa e eis que acontece a seguinte cena:

*Todos comendo em um círculo*
*Chega um baka qualquer*
-Pra não dizer que eu não trouxe nada
*Aparece um mamão no meio do círculo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com