domingo, 19 de junho de 2011

Seminárioo.. ¬.¬

Oii pessoinhas.. Hoje vamos falar de seminárioos,algoo que esse mês virou rotina em nossas vidas..!
Boom, o seminário é basicamentee  quando vc e seu grupo estudam para um determinado assunto e dão uma aula depois.. e tem coisas que sempree acontecem, separamos um TOP 5.

1. A maioria do grupo não faz nada e ainda se atreve a dizer: "Ah, vcs precisam de papel ?? Pode deixar que eu trago!"
(OÔo  meu queridoo, sei que tá se esforçando pra ser útil, mas assim não dáa.)
2. Estãoo todos pesquisando, e tem sempre um infeliz viciado que não sai do MSN, ORKUT..Entre outros.
(kkkk... EU.. XD... Mas eu ajudoo, e sou útil..)
3. Tem tbm aqueles que nem aperecem em nenhuma das reuniões e no dia da apresentaçãoo, vêm com a maior cara de pau e dizem: "O QUE EU VOU FALAR?"
(Que tal: "Bom dia  gentee, eu não me reuni com meus amigos por isso eu não sei de ndaa.!)
4. Vocêe tá lá no momento tenso, então alguém perguntaa uma coisa que vc acabou de falar..
(Acho que não entendeu pq tava verificando quantos buracos tinha na lua..¬.¬)
5. E por último, vc tá indo super bem, e o professor começa a te testar,vc quasee perde a cabeça e manda ele ver se você tá na esquina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com