segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como se livrar de um telemarketing!!

Oiiee Pessoinhaas...
P.S.:  O TEXTO A SEGUIR FOI RETIRADO DE UM LIVRO DE PIADAS.

1) Quando a pessoa lhe perguntar "como vai?" responda:
     "Estou tão feliz que esteja me perguntando isso! Hoje em dia ninguém mais se preocupa comigo e preciso tanto conversar com alguém...Minha artrite está me matando e meu cachorro acaba de morrer. O pior é o que meu médico me disse.."

2) Fale à pessoa para falar muito devagar pq vc está escrevendo tudo o que ela está dizendo.

3) Quando a pessoa disser: "Bom dia, meu nome é Carlos, da empresa X " , peça-lhe para soletrar o nome e sobrenome, o nome da empresa. Faça-o repetir. Pergunte o endereço, faça soletrar o nome da  rua, o CEP e faça-o repetir novamente. Paça-lhe o nome do chefe dele, o número do CGC, etc. Faça pausa longas como se estivesse escrevendo tudo num papel. Continue a fazer perguntas pelo tempo q for necessário.

4) Quando a pessoas se apresentar (ex.: " Eu sou Salete") dê um grito:
    "SALETE? Oh, meu Deus! É vc mesmo? Faz tanto tempo que não tenho notícias suas! Como foi a faculdade? Você não se lembra de mim?"

5) Se uma empresa de telefonia ligar para lhe oferecer descontos nos interurbanos, responda com voz sinistra:
     "Não tenho amigos. Ninguém quer ser meu amigo. Ninguém quer falar comigo. Você quer ser meu amigo? Eu poderia ligar pra você... Qual é seu número?

6) Se uma administradora de cartão de crédito ligas p/ lhe oferecer um cartão, responda que essa oferta caiu do céu, você acabou de pedir concordata e está com um monte de dívidas, seu cheque especial foi cortado e que finalmente vc vai poder fazer compra de supermercado.

7) Diga que vc está em liberdade condicional, num programa de reabilitação social para detentos violentos, e que vc precisa pedir à sua assistente social autorização dela.

8) Depois de ouvir tudo o que a pessoa tem a dizer, peça-a em casamento, pq você só dá seu número de cartão de crédito a sua esposa.

9) Diga à pessoa:
    "Nem vem Alfredo, já reconheci sua voz! Essa brincadeira é boa, mas agora não tem graça. E como vai a tia Lúcia?"
     Não importa o que a pessoa disser, repita:
    " Pára com isso, Alfredo vc não percebeu que eu já o reconheci?"

10) Diga à pessoa que vc está muito ocupado no momento, mas que lhe dê o seu número particular que vc irá ligar mais tarde. A pessoa evidentemente não vai querer lhe dar o número. Responda então:
       " Eu imagino que vc não queira ser importunado na sua casa...Eu também não!".

Bjin Bjiin

Baka.com/Baaka1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xingamentos e palavrões não vão tirar o nosso sono,e nem vamos excluir ele(blog),além disso não obrigamos ninguém a ler nosso blog..se quiser dizer alguma coisa..diga uma coisa produtiva como por exemplo como podemos melhorar nosso blog...

Bjin.bjin
bakas.com